sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Salvador... chame do que quiser.


Um imbecil de um ex-secretário de transportes, um infeliz milionário, fez a bobagem de construir uma rua sobre os trilhos que levavam as locomotivas do "desenvolvimento" centro da nossa cidade (Salvador) até o resto do mundo. Assim, hoje se eu pego um term em Periperi, só vou até Plataforma(porque a ponte está interditada), ou até Paripe(que está isolado).
Aí os caras inventam uma merda como a cidade da bicicleta, mas não colocam nenhum plano pro subúrbio(até onde eu vi, li, ouvi). Ciclovia, ciclofaixa, cicloways, alça cicloviária, teletransporte... Eu sei que acba sendo perda de tempo falar, mas eu falo. 
Tem uma passarela de metrô que passa sobre a BR 324, que está lá já há uns 10 anos e deveria até estar funcionando, mas nem plano pra isso existe pelo menos até 2014. É triste ver se acabar pelo tempo, mas essa é minha cidade. As pessoas aqui se acostumam com qualquer absurdo. Não sei como ainda conseguem manter a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *