sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“Eu não sou ninguém, eu sou alguém, não sou ninguém” Os Cachaça


Ilhéus, 23 de novembro

Eu não sou ninguém, eu sou alguém, não sou ninguém” Os Cachaça

Preciso controlar melhor minha atividades. Preciso me concentrar mais em menos coisas. Preciso amar menos pessoas. Preciso diminuir a intensidade que sinto, que capto, que percebo, que toco. Preciso me acalmar, me contrair. Preciso aprender a ser só.
Chega de procurar algo nas pessoas que elas não tem, não querem ter. Chega de tentar mostrar as pessoas algo que elas não fazem questão de apreciar.
Hoje conheci uma garota que me fez ter a noção de como é a “sistemática xavequística” de Ilhéus e, confesso, cheguei à conclusão de que estou velho demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *