sábado, 24 de novembro de 2012

Éden, Jardins do Éden... Queria mostrar como é o paraíso.


Ilhéus, 21 de novembro

Sinceramente, ainda não sei o que estou fazendo em Ilhéus que ainda não estou produzindo como deveria. Fico perdendo horas no “Livro de Caras”(facebook), enquanto devia estar com a cara metida em meu livro. Numa horas dessas o dinheiro seria útil. Talvez eu gostasse mais de grana se alguém, sei lá, de Hollywood, me dissesse que tem um trocado a pagar por algum escrito meu. Provavelmente o livro estaria pronto em uma semana, ou duas, talvez mais de um, mas é sempre assim: primeiro você deve salvar o planeta da mediocridade e depois eles lhe pagam. Pena que a minha habilidade pra ganhar dinheiro é igual a habilidade em conquistar garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *