sábado, 24 de novembro de 2012

“Dividirei com os pássaros esta vista solitária” Red Hot Chilli Peppers


Ilhéus, 22 de novembro

Retiro tudo o que eu disse ontem. Sei o que vim fazer e não estou decepcionado comigo. Como poderia? Odiar Ilhéus? Mas que ideia mais besta! Não tenho planos de deixar de amar a ninguém, nem odiar nenhum lugar. Tem alguém nessa cidade que eu não saberia viver sem. A vida perto dela faz todo o sentido, é leve, é melhor que ver meu time golear. Ela me inspira, me anima, me melhora.
Dei um longo passeio pela cidade esta tarde. Fui ao Alto de São Sebastião, percorri as ruas do centro histórico, li um tanto na praia, fiz mais uma música, me apaixonei por Ilhéus. Ficar sem amá-la mais um dia não está no roteiro, preciso acreditar nela, preciso que acredite em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *