sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Itacaré, 22-2-2012

Ontem fez um dia formidável de sol e fomos em Itacarezinho ver da colé. Conhecemos umas argentinas e um jogador maluco de frisbee de codinome "Irado".
Me apaixonei à primeira vista por uma deusa de de bikini furta-cor e estava indo bem no aprouch, comecei a tocar meu violão desejando que meus acordes a seduzissem e ela estava quase vindo pra mim até que a mãe, pelo menos eu acho que era a mãe da garota, a tirou de minha mira e a levou pra longe. Ainda trocamos uns olhares, mas eu estava frustrado demais pra ir atrás dela.
Na volta, a desagradável surpresa de que todas as cachoeiras que vimos no caminho eram pagas foi compensada pela aparição de duas gracinhas na hora do almoço. Não vimos cachoeiras, mas à noite teríamos 6 garotas pra encontrar. Troca justa.
Todo mundo (baiano) só falava do show de Edson Gomes durante esses dias e ele realmente fez um show bem honesto, desses que vale o quanto cobra. Pena haver algo errado no som e uma microfonia irritante demais pra mim cortou 1/3 da minha diversão. Mas já estava bom demais. Eu estava exausto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *