segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tire o seu da reta e coloque na mão de um bem-dotado da tv

Eu já vi todo tipo de merda na TV e já ouvi pessoas falando muita besteira em rede nacional, mas esse the voice brasil abusa de minha capacidade de suportar a falta de noção de nossa programação dominical. Como se já não bastassem Silvio Santos, Raul Gil, Gugu, Faustão, Eliana, o futebol carioca, agora ainda tenho que ver quem será o novo imbecil da música brasileira. É mais deprimente do que revoltante. Conheço pessoas de muito talento que gostariam de uma oportunidade na tv, não pra serem julgados, apena pra mostrarem seu talento de maneira honesta para o maior número de pessoas possível, mas o que se prega hoje é que você deve seguir o padrão imposto pela TV. Será que é culpa da finada MTV?
Queria ter alguma lágrima bandida pra deixar rolar e me deliciar com as caras dos reprovados nas audições de programas como esse, mas isso só faria me sentir ainda mais cretino. Afinal, de quanto mau-gosto é feita uma nova onda musical? Depois de "ai se eu te pego" o que será que entrará nas rodas?

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *