quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Blogger life 36


De segunda em segunda vou  sonhando em viver num mundo perfeito: semana passada uma amiga linda que eu amo, essa semana um brother que me salva já na terça, semana que vem eu queria o que? Hum... queria  nunca mais ouvir falar em mulher sendo espancada, ou corpos sendo encontrados no mato, isso já estava de bom tamanho, mas isso é comercial de TV. Querer é querer e o mundo é assim mesmo.
Ontem teve comício de Pelegrino em Paripe e eu tive que passar por lá para visitar a fábrica. Pense num clima de guerra! Bandeiras verdes de um lado e vermelhas de outro da suburbana, polícias de todas as cores, tudo porque o Lula estaria presente. A chegada em Paripe 11h da manhã naquele clima é algo que eu vou demorar pra apagar da memória. Se não fosse tão estúpido eu poderia dizer que era bonito. Era como se a população estivesse mesmo engajada na política, mas o que todos querem é só os 30 contos no fim do dia.
Precisava de um mergulho e uma caída do velho "T" de Tubarão, apesar de ser privilégio de poucos, é fundamental. Dá pra cair de muito alto, mas de qualquer altura que se jogue a sensação de ter o mar como um imenso colchão d'água é indescritível. Na saída fomos surpreendidos por duas viaturas da Rondesp "vigiando" a velha fábrica abandonada. Ninguém nos disse coisa alguma. As Ruas de Paripe permaneciam cheias de gente e hoje eu soube que teve confusão entre os militantes do DEM e do PT destruindo tudo que eu tinha poetizado: "A beleza guerra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *