segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Blogger life 24 - Viadagem e preconceito


Esse papo de viadagem não é minha especialidade, mas gosto das questões abrangentes. A gente pode falar de mulher, pode falar putaria, mas a viadagem é uma porra...(tsc) É tanta merda em cada cabeça, que tudo acaba, o mundo acaba, “Fróide”, “Níti”, jovem, pica, boca, cu, buceta, flores... a única coisa que jamais se acabará é a estupidez. “A estupidez fode tudo.”

Ah! sim, blogger life 24...

Isso mesmo..., a viadagem persegue o homem, pois somente o homem pode se metamorfosear em viado porque gosta. Embora eu conheça também algumas "viadas", estas são um caso à parte, a desgraça do homem tem um jeito de ser viado que nada no mundo animal é similar, creio eu.
...e eu pensando que sem beber estaria livre dos bares cheios de afetação dessa cidade imunda. Mas “quem tem amigo não se governa” já dizia Doutor Barrigão  lá nos velhos tempos de que quem busca a felicidade tem que ir à luta, às vezes para em lugares estranhos, ás vezes tem que disputar com mulheres a delicada flor, o que é desleal, creio eu. Não há como um homem vencer a graça, delicadeza e a beleza feminina, ainda mais um cara tosco e bruto como eu... enfim.
: entro no bar e um cara quer saber quanto eu calço, outro quer sentar em meu colo, outro me beija a face, parece que não há como escapar, mas eu consigo, sou paciente e sempre sincero, às vezes demais, sou imprevisível, bipolar talvez, neurótico quem sabe. Sou apenas eu contra um mundo de viadagem e preconceito. Creio eu! Homem é chato. Bêbados, que falam pegando em você, gritando em seu ouvido, lhe cuspindo e sendo inconveniente... isso é uma desnecessária exibição de idiotia... 
Já as garotas... 
as mulheres são formidáveis mesmo quando se fazem de idiotas, vagabundas, ou interesseiras, são lindas. E bêbadas então? Não sei como indivíduos que se dizem masculinos são capazes de fazer mal a criaturas tão fenomenais. Não lhes ter cuidado, zelo, carinho, pode, e vai, trazer apenas a desgraça ao infeliz, isso é fato. Mas também entendo que tem gente bem desgraciosa independente do sexo, orientação sexual, viadagem.
Existem mulheres bem desgraciosas, essas a gente pode simplesmente deixar de lado. Você perder o tesão por uma mulher também acontece entre os não viados, não importa o quão seja “gostosa”. Tem gente que curte sexo a qualquer preço, mas, desculpe a “desgraceza” e ordinariedade: “eu não achei meu pau na rua”. Tenho a obrigação, mas acho que elas também tem que fazer por merecer, porque “eu não achei meu pau na rua” não existe homem como eu de bobeira por aí. Não um tão estúpido. 
Temos que nos contentar com o que a vida nos oferece, né? Tá bom, eu sei, mas para por aí. As mulheres reclamam do domínio masculino na sociedade, mas esperam sempre que façam tudo e um pouco mais, sendo elas apenas o prêmio. Dirija, pague a conta, abra a porta, seja engraçado, seja carinhoso, seja vigoroso, tire a roupa (de ambos), chupe, beije, bata... enquanto todas as pressões do mundo estão sobre nós. Azar de quem deixa o tesão passar... mais azar ainda daqueles que deixam o tesão subir pra cabeça.
Não vejo absurdo na homossexualidade, principalmente a feminina, sem preconceito. Cada um tem o direito de ser como é e nada nem ninguém pode reprimir isso. Freud, Jung, Nietzsche passariam o inverno discutindo... O tempo é que é o senhor do universo, e do tempo, e do jegue de Luiz Gonzaga, que Deus o tenha.
Falando em preconceito... 
um dia desse serei uma aberração, né? Daqui a pouco todo mundo terá pelo menos duas opções sexuais e já me chamaram de retrógrado por não gostar de algumas coisas bem estranhas... também estive em lugares onde minha masculinidade não era bem-vinda ainda que lá ninguém tivesse interesse sexual ninguém. O mundo é doentio. Me tomam por machista, por sexista, por cretino por gostar só de mulher, mas eu ainda não conheço, nem mesmo entre os meus amigos homossexuais, viados e trangêneres alguém que não sinta algum prazer em criticar uma vida sexual dita normal. Eu achava que era pessoal, mas as pessoas acham que isso importa e fingem se importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *