quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Blogger Life 23

Apenas para constar: é um saco escrever sem inspiração. É como um concerto para uma platéia de surdos. Posso me fazer entender e posso parecer bem grave em meu tom, mas não há como obter resposta. Não se pode beber o conteúdo. Eu não consigo poetizar.

Estava me sentindo desprezado, desbundado, sem nem uma banda, mas agora parece que eu tenho uma bunda, pois tenho duas bandas produzindo algo novo para este mundo doentio. A inspiração que me falta em alguns lugares me encontra em outros sempre de boa vontade. É uma forma do universo me manter animado, vai trocando a energia criativa de lugar para que nada fique ocioso... enquanto ia para uma gravação recebi um sms que me fez pensar que o amor vale a pena. É ótimo quando é alguém lembra de você com amor, te ajuda a  manter a fé na humanidade.

Depois de uma semana fudido com sinusite eu começo a me animar a ir a rua, mas nada de me esbaldar: Gerônimo, um sambinha fundo de quintal, um rockzinho com os camaradas... hoje tem Honkers na despedida de Rodrigo (doidinho) Gagliano, ao que parece vai ser no estúdio 2Tone, na graça, do lado do boteco da graça.
Dia 24/08 vai rolar um som também na oficina de investigação musical de Bira Reis (Kizumba) no Pelourinho (fica ao lado do Hotel Pelourinho) vai rolar som percussivo e eu vou meter meu baixo lá no meio pra tumultuar.
E dia 19 ainda pode rolar um reggae, mas eu não posso garantir nem mesmo a minha vida até mais tarde, que dirá até domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *