segunda-feira, 1 de agosto de 2011

...por uma vida menos ordinária...

Dia fudido da porra! Só me fudi! Que merda!
Vou ali na praça dar um rolé, se vacilar colo no funk.
Porra! Que porra é essa?! Hoje essa praça tá mesmo babilônica!
Colé daquele policial filmando... que porra ali?!
Vou vazar! Parece que os caras vão fechar a praça.
Esses cinco policiais civis invadindo, mais aquela viatura da PM e os guardas municipais ali, eu tô de cara ainda... já fui!
Ah! As gracinhas! Meu Deus, como eu as adoro!
Vaza, truta!
Vou na favela! Deve estar a maior paz!
É... 22h...
Porra! Uma estrela cadente! Faz um pedido idiota!
Faz um pedido, idiota! Outra estrela quase no mesmo lugar... que porra é essa?!!!
É... 22:19...
Vaza, Pirão!
Vou piar lá no  funk.
Carallho! A merda fechada!
"... dar um rolé pela rua é de bom baiano ir na caça das perua, a primeira parte  pode crer é na praça, os boy de carango se chapando de cahaça..."
Xiiiiiii!!!
- Os caras chegaram aí, derrubaram as barracas, saíram levando as mesas que tavam va rua...
- Eu previ que ia acabar em merda, vamo tomar uma lá em Miúda.
Nada com uma cerveja gelada com os brothers...
Porra! Puta que pariu, bicho! Pára de falar nessa merda!
- Mas a Guarda Municipal não pode agir como agiu...
Porra, caralho, puta que  o pariu, vão brigar aqui?
Vaza,  man!
ÊA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *