terça-feira, 2 de agosto de 2011

...e no crepúsculo ele se retira para uma sessão de pensamentos insólitos

Qual o sentido de se ficar em frente à TV assistindo diariamente a vida alheia iirreal? Eu tento buscar em minha memória dos tempos que assistir novela não era tão absurdo, mas tudo que me lembro era que eu gostava de viajar na viagem dos outros, mas até disso eu enchi o saco. E daí que eles tão falando de viadagem e de drogas de uma maneira mais aberta? Pra mim aquilo lá ainda vai parecer uma violência disfarçada.
O cara da malhação usa a grana e a influência da família pra seduzir uma pobre gracinha indefesa; o cara da novela das seis é humilhado pelo patrão corrupto e facista; na novela das oito a viadinha não consegue se assumir. Eu tô sabendo que existe uma novela mais tarde na qual alguma puta tenta sustentar o filho sem fazer programa ou coisa desse tipo. Ou seja, é uma perda de tempo completa ficar "gastando" com esse tipo de coisa. Melhor fazer como o pessoal do interior: bota uma cadeira na porta de casa e fica observando os vizinhos. Só tenha cuidado com as rebarbas.
Uma outra coisa que eu viajo é em quem tem cachorro em casa. A grande maioria acredita mesmo que o cachorro entende tudo o que ele fala, mas é burro e pirracento. Pobres animais! Diz que o cão não pode ficar pedindo comida, mas sempre que tem algo na mão lho dá; diz que o cão não pode ficar rua, mas abre o portão para ele dar um passeio sozinho. Deus me livre ser cachorro!
Torcedor é outro bicho bem imbecil, mas a gente gosta da parada e nada é capaz de fazer isso mudar. tem gente que muda de sexo, mas não de time. O cara pode trocar quela mulher que ele amava mais que tudo na vida por outra mais nova, mas nunca o time. Não é possível! Eu conheço um cara que era negão e ficou branco, conheço uma mulher que virou homem, mas ainda não conheci ninguém que tenha deixado de amar o futebol e seu time de coração. Idiotas!
Antes eu não achava que todo mundo em central de atendimento era imbecil, mas depois de trabalhar por anos no suporte eu descobri que a maioria não sabe mesmo pra que serve seu posto. Se isso não é uma estupidez então me chupe. A gente perde um tempo imenso pra resolver problemas que não demoram um minuto, às vezes porque o cara que está do outro lado não sabe fazer absolutamente nada sem um script, se vacilar nem mesmo o nome dele é capaz de pronunciar. Hoje eu tive que ligar 3 vezes pra falar com um atendimento eletrônico que foi igualzinho ao personalizado, não me ajudou em porra nenhuma e amanhã eu vou ter que ir numa loja explicar tudo a uma atendente que não vai me entender depois de eu repetir que já falei com a merda do "suporte" e eles não sabem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *