segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Em homenagem aos imbecis que deixam um monte de gente mais triste e sem esperança.

Eu posso pensar em um milhão de motivos para justificar um cara que comete suicídio. Mas se alguém quiser mesmo um bom motivo pra não acabar com tudo eu só posso pedir que escute uma música suave, numa voz feminina qualquer, pois apenas a doçura é maior que a maldade.
As pessoas podem ir a vários lugares sem sair de suas casas e podem ser felizes em cada um e estar de volta para a realidade infeliz com mais ânimo depois de escutar uma bela canção. Agora eu escuto Billie Holliday, que não está mais entre nós, que eu não terei a chance de conhecer pessoalmente, mas posso escutá-la muito claramente, como se realmente estivesse comigo aqui fazendo uma jam, eu tocando ora baixo, ora violão.

Um café sempre é bom, um conhaque se faz necessário, se tiver um chazinho do amor então, que beleza! Mas quem é nesse mundo de maravilhas que vai pensar em colocar uma arma na boca? amarrar uma corda no pescoço? cortas as veias? E como é que vai escutar música, animal?

Eu sei que pra muita gente a música não tem importância, mas ela é capaz de salvar muitas vidas. Eu mesmo já fui salvo várias vezes apenas por escutar uma música no rádio. Hoje com a internet milhares de canções invadem nossas vidas todos os dias e podemos interagir com milhões de pessoas de tudo que é canto, se isso não é felicidade está muito próximo. Bem como o dia em que as pessoa finalmente vão entender o sentido da palavra vida.

Tudo bem se você não puder escutar nenhuma música no momento. O que sei é que todo mundo é capaz de lembrar de pelo menos uma música que lhe deixa alegre. Cante, batuque, bata o pé, faça qualquer coisa, mas por favor não deixe que a vida se acabe, não se acabe a si próprio nem com a vida de ninguém, pois viver é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *