terça-feira, 3 de setembro de 2013

às vezes acho

Acho que às vezes o "acho" e o "às vezes" são tudo o que eu sei sobre todas a coisas. Acho que eu devo estar certo às vezes em alguma coisa, mas eu nunca poderei saber nada além do que se passa em minha percepção. Aliás acho ninguém pode saber muito além de si mesmo e dos seus, mesmo assim, às vezes, dá merda. Isso é assim no amor pelos amigos, no ódio ao motorista de ônibus que atropelou o ciclista, na babaquice de olhar para a bunda de toda e qualquer mulher que passa, no sorriso automático em resposta a um riso de criança... às vezes a gente não ama, ás vezes não odeia, não olha, nem sorri. Às vezes ninguém se importa com você nem você mesmo. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *