terça-feira, 8 de novembro de 2011

Senhor ciclista, respeite o motorista!

E então, galera do pedal? Vocês acham que os motoristas são todos assassinos, malucos e desumanos? Eu acho, mas isso é problema meu. Eu sou maluco.
Apesar de minha insanidade eu não acho que tenho mais direito de andar na rua que ninguém. A rua é de todo mundo.
Os motoristas, mesmo aqueles que não respeitam a própria mãe, não são uns caras tão desgraçados assim. Eles normalmente não querem ferir ninguém no trânsito, mas a vida em sociedade (essa sociedade capitalista e apressada) os faz perder completamente a noção de humanidade. Nada é mais importante que o tempo e eles não vão perder o tempo deles atrás de um ciclista, motociclista, pedestre. A rua é espaço do automóvel e a ele devemos todo o respeito e admiração, devendo para isso nos mantermos imóveis, ao lado da via, apenas admirando a sua passagem (grande piada).
A roda da vida nos coloca numa situação onde pessoas vestidas de animais metálicos tem todo o direito de ter pressa, enquanto  toda vida em  volta deve aguardar a sua  apressada e imutável exibição. É isso que está intrínseco na cabeça dos motoristas que devemos levar em consideração, pois isso é o que nos fará mais autoprotetores.
Os motoristas não querem atropelar ninguém. Isso é uma certeza. Se alguém der o azar de estar por perto de algum assassino no momento fatal isso seria apenas, digamos... (destino?) sei lá, mas é o assassino quem deve ser punido. Não é justo que toda possível vítima o seja. Se evitarmos atropelamentos estúpidos causados por ciclistas que esqueceram que as vias são dos automóveis estaremos ajudando a aliviar o judiciário e a superlotação carcerária.
Mantenha-se longe! Olhe! Escute! Faça-se invisível! Faça-se ver! Não discuta com um motorista pois ele pode ser um assassino numa armadura de metal e roupa de ciclista normalmente não é muito boa pra duelos. 
Sorria! 
Agradeça! 
Peça licença! 
Dê bom dia!
Salve sua pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *