quarta-feira, 2 de abril de 2014

Choro Bandido / Chico.612

"Mesmo que os poetas sejam falsos
como eu
Serão bonitas
Não importa!
são bonitas as canções
Mesmo miseráveis os cantores
os seus versos serão bons
Mesmo porque as notas eram mudas
quando um demônio
descaradamente honesto
fez das tripas o primeiro baixo
Que animou todos os sons
E daí nasceram as palavras
e ou arroubos de mocinhos como eu
calado assim
Você nasceu pra mim
Você nasceu pra mim

Mesmo que você abra os ouvidos
E as janelas do vestido
Minha musa
Nunca cais em tentação
Mesmo porque estou falando grego
com sua imaginação
Mesmo que você fuja de mim
por labirintos e alçapões
Saiba que os poetas como os surdos
Podem ouvir no silêncio

E eis que menos sábios do que antes
os seus lábios ofegantes
hão de se entregar, enfim
Me leve até o fim
Me leve até o fim

Mesmo que os romances
sejam falsos como o nosso
São bonitas
Não importa!
São bonitas as canções
Mesmo sendo certos os amantes
Seus amores serão bons"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *