quinta-feira, 24 de abril de 2014

Só pra te desejar um feliz aniversário

Talvez meu romantismo irreversível não me deixe compreender realmente como as coisas se sucedem à minha volta e o que nos leva a qual lugar indesejado, mas o fato de você hoje ser minha melhor amiga me faz ter certeza de que quando a gente tem razão em amar alguém a verdade desse amor sempre lhe dá um tapa ou dois.
Eu sei que jamais poderia lhe desejar feliz aniversário isento de amor por você. Eu te amo! Isso é tudo.
Se eu me jogasse aos seus pés eu não seria exagerado bastante.... Eu nunca mais respiraria se fosse por você, amor? Porque o amor é assim e os românticos como eu não tem como medir seus amores, nem dividí-los. Ao amor apenas soma-se e eu não poderia sentir nenhum sofrimento por ter o seu amor somado a outros amores que não o meu. O amor apenas sente-se crescer ou decrescer, mas são apenas pequenos momentos de distração, pois o amor, se não é somado, não é amor.

A minha amada Amanda, Amandita
Escrevo uma canção bonita
Que pode ser cantada ou lida
Só pra ti meu grande bem
Eu como não sou ninguém
Só te escrevo algumas linhas
Mas não é mentira minha
Que te amo e tudo em tu

Reduzir numas palavras
Suas graças e seus dons
Ia ser muita pretensão
Se fosse poeta dos bons
Descreveria uma cavalgada
Daquelas todas rimadas
Com tiroteio e confusão
Pois por você ainda levava uma bala...
Mas pergunte se eu me importava!?
Ia dar era risada
Ah meu coração!
Parabéns minha paixão!

A minha amada Amanda, Amandita
Escrevo uma canção bonita
Que pode ser cantada ou lida
Só pra ti meu grande bem
Amizade sem seqüelas
Como todas as que são belas
Mas beleza como a tua
Amizade como a tua
Não é pra qualquer Zé Ruelas
Se em Deus eu crêsse
Pra Ele todo dia agradecesse
Talvez pintasse uma aquarela
Ou, se  falasse de esguela
Que te amo e que quero
Iam dizer que eu me aproveito
Pra falar ao seu respeito
E te chamar de minha bela

A minha amada Amanda, Amandita
Escrevo uma canção bonita
Que pode ser cantada ou lida
Só pra ti meu grande bem
Ah meu coração!
Parabéns minha paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *