terça-feira, 29 de abril de 2014

Tem que ter disposição e futebol (Champions League)

E o Real de Madrid acabou com Guardiola do Barcelona finalmente. Depois de tanto tempo engasgado parece que os caras prepararam uma vingança bem cruel. Eu ainda acho o Pep o maior treinador do mundo europeu, mas eu era fã mesmo de Telê, mas eu também não vou ficar falando de treinadores porque eles não entram em campo. Ali nos 11 contra 11 o Real é muito mais time.
Acho que o Real Madri nunca mais vai ter uma exibição como a de hoje seja contra que time for. Parabéns pros caras! mas se pegar o São Paulo de Muricy algum dia com uma zaga decente... vou eu de novo falando de treinadores. Os treinadores são a alma de muitas equipes e isso tem muito valor no mundo futebolístico né? Eu não acho o contrário não, mas, sei lá, de repente, mil coisas...
José Mourinho vai deixar escapar esse título contra o Real que ele mesmo influenciou? Onde ele pode se lascar é em Stanford amanhã. O Atlético é um excelente time e tem uma zaga fantástica, mas, "aquipragente", é só um time chato. Mas será que Oscar, Lampard, Hazard aguentam um jogo como o de hoje, por exemplo? O Atlético esse ano já fez partidas fabulosas, entretanto existem várias variáveis que não se pode medir estado mental de um atleta. Se o Chelsea mantiver a calma ganha o jogo no mole, mas se levar um gol e se desesperar... O futebol, como a gente já sabe,  é uma caixinha de fósforo cheias de bagas de maconha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *