domingo, 22 de dezembro de 2013

Se o mundo se acaba o prejuízo é do dono?

"Se tá no inferno, abrace o capeta; se tá na merda, abrace um tolete, se tá na putaqueopariu, abrace sua mãe..." Mais importante que estar feliz é saber estar feliz. A felicidade nunca aparece pintada com balões coloridos, ás vezes a gente tem de improvisar. - Com o coração partido, sem grana, sem amigos, sem família, sem apoio??? Tudo bem! aí é tudo bem mais complicado, mas nada se perde nessa vida, acredite. Se a coisa ficar muito ruim você ainda pode pensar. Então pense em coisas melhores e melhore. Se saia do bode, do bolo, do barril, da fossa...
Uma vez uma guria veio me perguntar se eu teria remorso de "comê-la" (juro que foi assim que ela falou), que era a gostosíssima "peguete" de um brother e eu lhe disse: - fia, só se você não gostar. Ora?! se eu já cheguei às vias de fato porque castanha eu iria ficar com remorso? Encarar um brother puto comigo eu encaro, uma mina infeliz é muito mais bronca. O certo é que eu não iria nela, como não lha fui, mas "arrependimento de fuder é de fuder, né?!"
Aí fica maluco me perguntando merda sobre macho. E eu lá gosto de macho?! O último homem "bom" que eu conheci foi meu pai, mas ele morreu antes de eu me lembrar. Aí ele só foi bom porque me fez.
Não venha me encher os culhões de que o namorado de "nãoseiquenzinha" é diferente de mim e de você, que não é. Qualquer um pode ser o escrotofiladaputa que quiser e  pode ser um feliz infeliz, mas certo é que a única felicidade alheia na qual a gente faz ao menos uma leve consideração é que cada um tem mais é que se foder: - Antes ele que eu.  Essa não é a lei? Não a minha. Não mais
Depois ainda me vem mais um achando que é dono do mundo e de mais quatro planetas... "e eu que só queria uma semana na paz" - E quem mandou viver num mundo desse fudido, Preto?! Mundo cheio de donos da razão, da verdade, da grana, das garotas, dos mais retardados, dos mais infelizes. Porra! Vamos nos lembrar de fazer mais pelo coletivo que pelo pessoal? Usar as pessoas é uma merda.
Use a cabeça se você for homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *