segunda-feira, 12 de setembro de 2011

às vezes é simples



De manhã eu pensei: "cachorro quente no pão francês". Mas só me lembrei disso horas mais tarde. Já tinha pensado em comprar pão e ir pra casa comer o cachorro quente, que fizera anteontem, mas enquanto eu fazia descobri que não tinha pão e acabei fazendo um macarrão pra comer com a salsicha. Ficou delicioso!
Ontem eu nem lembrei, nem tive chance de comer a porra do cachorro quente, mas comi de novo macarrão com salsicha e, de madrugada, estava ainda melhor. Na larica noturna tudo fica mais gostoso mesmo gelado.
De manhã, ontem, eu pensei: "cerveja", aí o telefone tocou: 
- Cerveja no bar de Everaldo agora! 
Porra! O que é que eu vou fazer? Vou comprar o pão, enquanto é cedo, porque depois vou acabar esquecendo.
Aí eu comprei o pão e levei pro bar. Ele ficou ali esfriando.
Chegou outro brother, mais cerveja, outro brother, mais cerveja,  e a gente tomou mais umas 20.
Aí eu fui pra casa comer meu cachorro quente com o pão frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *