quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inconscientemente ligado

Por que será que é tão absurdo não lembrar de alguém que você não vê há anos?
Por que as pessoas acham tão estranho a gente fazer as coisas de maneira diferente delas?
Por que a gente tem que dar importância a coisas que jamais nos dirão respeito?
Uma cerveja na praia, sexo selvagem com uma estranha(ou amiga), fumar um baseado em praça pública, assistir uma boa partida de futebol na tv, bater um pratão de comida e se jogar na rede, tudo isso pode ser ruim em algum momento. 
A gente pode fazer um monte de coisas boas todos os dias, mas perdemos tanto tempo nos concentrando em não parecermos tolos que acabamos por nos tornar uma imagem holográfica de nosso inconsciente e perdemos o controle de tudo.
Eu agora tento viver de uma maneira que nada possa me tirar o prazer de fazer qualquer coisinha, mas ainda me deparo com pessoas que não fazem a menos idéia do que é o prazer. 
Pra maioria o prazer é ter, gastar e ganhar dinheiro, é trepar com qualquer imbecil, é poder encher a cara todos os dias, é ver o outro se dando mal...
Esquecer um nome, aprender um jeito novo de fazer a mesma coisa e não dar importância a coisas que não nos influencia diretamente nos faz ter um pouco mais de prazer no conhecimento.
As pessoas não deviam mais perder tempo olhando para o passado que eu não viveram e planejando um futuro que não existe. É fazer o melhor possível agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *