terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que viagem é essa, Thilindão? # 4 Matilha Cultural

Terça-feira eu acordei na doideira pra fazer alguma coisa mais útil então fui tratando de ir no mercado atrás de inspiração pra cozinhar. Era cedo demais pra sair e eu não tinha nada melhor pra fazer. Comprei uns legumes, umas folhas e outras coisinhas e fiquei me aplicando quase toda a manhã.
Terminada a cozinhança eu dei uma olhada na internet de algum lugar próximo pra eu comprar algumas peças pra bike. Achei uma loja bacana próximo ao centro caótico de compras de São Paulo, não sei por que a loja ficava no meio de um monte de lojas de motos o que acabou transformando essa busca um pouco mais complicada, mas nada de preocupante demais. Comprei um velocímetro, um pneu, câmera e uma mesa, mas ainda pretendia visitar outras lojas atrás de uma maior variedade de peças. Acabei nunca indo.
De noite fui a um lugar chamado de Matilha Cultural. Lugarzinhobacanadocaralho! É um centro cultural e de adoção de cães. Os caninos também podem visitar o local que tem o bar e galeria de arte no térreo, um pequeno cinema no 3º andar e uma arena multimídia no 2º. Foi lá que aconteceu a despedida de Maryana Campelo, mais uma amiga só que essa em conheci em Sampa mesmo. Ela decidiu morar em Buenos Aires, pra desespero de todos nós brasileiros apreciadores de belas mulheres. Tenho certeza que os argentinos não saberão dar valor a uma mulher dessas, mas ela se foi.
Rolou um bazar, tinha uma galera andando de skate, um dj que mandava bem nas pickups e havia até uns cães por lá. A noite foi realmente de uma agradabilidade formidável (ou será de formidabilidade agradável?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *