terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brilho eterno

O fim de semana foi de muita movimentação. Sexta teve Móveis Coloniais e O Terreiro, sábado teve ragga e domingo fui parar num pagodão na praia. Melhor de tudo foi encontrar velhos amigos nos 3 dias.
- Sabe quando você se sente realmente poderoso? Quando parece que tudo está exatamente onde você quis colocar?
Deixei a bike em casa esse fim de semana e agora sem nenhum outro tempo disponível para ler não me restou nenhuma leitura para o ônibus. (Se é que alguém entende essa...)
Pelo menos o busu foi rápido e mesmo eu tendo saído tarde pra cacete ainda dei a sorte de abrirem a bilheteria com ingressos a preços honestos e não tive que pegar nem fila para isso.

O show do Móveis foi exatamente o que eu achava que seria: Espetacular! Eles abriram com a música que eu fiquei martelando o dia inteiro na cabeça. 
Mais tarde o rumo foi o Rio Vermelho, mais exatamente no antigo Havana onde a banda Terreiro tocou. Arrastei um pessoal do rock pra assistir (Diego, Daniel, Nina, Marinex e Letícia) e elas se amarraram. De lá a idéia era ir pro mercadão, e nós até fomos, mas nos informaram que a partir de 4 horas os bares entram em regime de encerramento e não podem aceitar novos clientes. Um absurdo! Eu vou escrever para o prefeito!

Sábado duas gracinhas me convenceram a ir pro ragga no Tarrafa. A parada é bacana! Encontrei um brotherzaço das antiga: Luciano. Quando eu estava na porta tentando entrar invade uma porrada de mulheres lindas loiras e bronzeadas, daquelas que parecem saídas de Malibu.Eu não sei o que pensei na hora, porque já entraria na festa de qualquer jeito por minhas amigas, mas 2 amigos meus ainda ficaram pensando se entrariam. Às vezes eu acho que sou o único heterossexual no planeta.
Em ambos os dias eu cheguei em casa de manhã.
Domingo eu acordei umas 14h. Não comi. Fui visitar os Brothers do Terreiro e acabamos indo à praia parando num pagodão bombadaço.(não é assim que diz?)
Senti falta de minha companhia de pista do sábado. Ela ia curtir deveras. Eu tava jogando cerveja pra dentro da ressaca só fui parar perto da meia-noite. Dormi que nem um anjo.
Nem tive ressaca nenhuma na segunda-feira e ainda estou aqui bebendo conhaque e escrevendo bobagens madrugada afora.
- Ah! se o tempo parasse por algumas horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *