quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só tem imbecil

As pessoas têm a mania infeliz de sentir pena das outras. Isso é de uma cretinice tão grande como um gavião pegar um camundongo pra criar. Aliás, nós, seres humanos, racionais, bípedes e multigâmicos, já demos provas suficientes para comprovar qualquer teoria, feita por qualquer imbecil, a mando de um bando de "filadaputa" que, provavelmente, ou é facínora, ou um de apito, que estava a mando de algum ingênuo, é falha, incabível, inaplicácel, e até mesmo inútil. Exceto pra aquele outro bando de estúpidos sem qualquer valor. Sinceramente eu não sei que sentido faz certas coisas.
Mas também eu sou um cara sem nenhum tipo de apego moral, social, ou espiritual. Logo, toda e qualquer atitude que eu venha a tomar em relação a qualquer pessoa, em qualquer circunstância, seja em qual for o lugar do planeta, seja qual for o planeta, não terá nenhum cunho filosófico, artístico, ou religioso. Será uma coisa meramente irracional.
Acho que seria bem mais legal se as pessoas, pelo menos, se respeitassem mais, se tolerassem mais, ou se sorrissem mais, agradassem mais e amassem mais, mas isso não é uma coisa que ninguém, pelo menos adulto, pede a papai noel. As pessoas só pensam nelas mesmas. Não que isso seja errado, mas elas são más nesse tipo de pensar. Imaginam que apenas elas merecem algum tipo de felicidade, tipo estar sozinhos mo trânsito, ou beijar a maior gracinha do rock. O egoísmo, egocentrismo, ou só imbecilidade mesmo das pessoas consiste em elas fazerem o bem sempre, mas nunca em benecício gratuito a alguém que não interesse obscuramente.
Eu, de verdade, gostaria muito que as pessoas parassem de pensar merda a respeito das outras por questões de dinheiro, falta de dinheiro, cor, falta de cor, religião, ou falta dela, tamanho, altura, peso, cabelo e todas aquelas coisas que já provamos de milhões de maneiras que podem nos diferenciar. Claro que sempre vai haver uma desgraça mentindo pra você, mas pode muito bem se enganar uma vez ou outra, o que não pode ser é se fazer de estúpido o tempo inteiro.
Acho que sempre podemos aproveitar melhor os nossos dias, mas uns sacanas só querem foder o dia dos outros. De bicicleta eu evito 85,8% dos imbecis do planeta, que querem matar os 4,2% da população que usa algum tipo de veículo a motor e que finge não querer foder todo o resto, mas isso não vai impedir o mundo de se acabar.
Enfim!
Acho que é melhor dar boa noite e ir pra cama!
Espero, com toda a força que habita meu corpo pesado e cansado, que todas as pessoas deveriam sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *