quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Marcha da Maconha


Tô sabendo aí que dia 05/12 vai rolar a marcha da maconha em Salvador, saindo do Farol da Barra.
Acho que seria o mínimo, por parte dos maconheiros dessa cidade, que eles passassem um dia inteiro sem fumar, ou portar maconha, para que nada atrapalhe seu dia de lazer tranqüilo, com seus colegas, coligados,
simpatizantes e afins.
Os gays conseguem fazer suas passeatas, dias de orgulho e outros simbolismos gays similares. Existe um número muito maior de maconheiros que de gays nessa cidade, pelo menos na cidade que eu vivo e vejo, será que essa massa maconheira é mesmo lesada ao ponto de continuar aceitando ser discriminada, não pela sociedade, mas pelo governo que proíbe uma droga que só mata porque o próprio governo paga a bala perdida que pode achar qualquer um?
Estamos perdendo tempo ao nos fazermos de desinteressados nos problemas reais do nosso mundo. As pessoas vão ficando cada vez mais imbecis, o governo cada vez mais escroto e o futuro cada vez mais desesperançoso, porque nós simplesmente não somos capazes de fazer pequenos sacrifícios, como ficar um dia sem fumar maconha, ou sem beber cerveja, ou sem jogar papel no chão, ou sem ofender alguém gratuitamente, sei lá.
O que eu sei é que se os gays pode fazer suas paradas, os maconheiros têm é que deixar de viadagem e partir pra ação.
Querem legalização, ou acham bonito a criminalidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *