domingo, 3 de maio de 2020

Haja Paz!

Se você vier falar comigo sobre seus problemas vou ter que lhe ouvir, mas não preciso responder-lhe coisa alguma, porque nem sempre vai ser algo útil, confortável ou amistoso. Veja bem! Às vezes temos problemas tão grandes que não conseguimos não compartilhar com os outros, mas em todas as vezes é um problema comum. 
Então me perdoe se lhe mandei/mandar se fuder. É porque às vezes o meu problema é/foi seu também. Falar sobre desejos é quase a mesma coisa, mas o cuidado é exatamente o mesmo.
Se eu falar com você sobre meus problemas espero que me ouça, mas se foda também se não estiver a fim, porque eu só quero dividir uma merda, num vala qualquer. Que sentido isso faz e que importância isso tem? 
A minha vida quer se fazer como parte da sua? Isso não é humanamente possível, mas ainda podemos fingir ter uma paciência extraterrestre.
Vivamos em paz enquanto dividimos a Terra! Podemos ser pessoas bastante “humanas”, seja lá o que isso queira dizer. Tem pessoas que acreditam é no fato de ter uma inteligência superior. 
Alguns insistem que têm muita inteligência, fazendo os outros de idiotas a troco de qualquer centavo. Muitos chegam até a se eleger como representantes do povo. Fazem queixas, ouvem as queixas do povo e depois de eleitos  vão lá: “Botam pra fuder com a paciência do povo.” E fica nisso.

--- 
Elza Soaress: Pra Fuder! https://www.youtube.com/watch?v=3sPSWr166N4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *