domingo, 17 de maio de 2020

Volto logo!


Às vezes sinto falta de mim mesmo, quando estou sóbrio;
Às vezes sinto falta de minha bebedeira, quando estou triste;
Às vezes sinto a tristeza por estar bêbado;
Às vezes não sinto falta de ter sentimentos.
Nos meus dedos não sinto tocar, mas eles me transmitem a dor do toque, o calor... Às vezes sinto falta de fazê-los sentidos.
Não sei o que é melhor na "sensibilidade", às vezes me sinto péssimo em tê-la, mas: "fazer o que?"
Sentir saudade de mim mesmo é bem estranho, mas de vez em quando eu volto a me encontrar, pois minha sensibilidade me persegue persistentemente.
Vai chegar uma hora que nada irá querer me perseguir e eu não sentirei falta, mas até esse dia minhas mãos estarão sempre dispostas a serem úteis aos desejos dos meus sentimentos, mesmo que seja em me provar que eu estou errado em ser humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *