quinta-feira, 7 de maio de 2020

O ser deve ser antissocial

Hoje sou inimigo público. Sou recomendado a ficar em casa e quando sair devo usar uma máscara. Que vida!
Quando eu era só um pouquinho mais jovem que hoje eram bons tempos. A geração que dominaria o mundo seria a mais bem preparada, mais culta, mais experimentada etc. 
Porra nenhuma! 
Dominaram mais uma vez o mundo sem conseguir dar um passo a frente; continuamos humanos odiáveis, destruidores de planeta. 
Onde eu errei? 
Onde nós erramos? 
Onde eles sempre erram?
Talvez seja mais uma hora para refletir, talvez.
Talvez o pensamento não sirva pra nada.
Talvez o humano nem seja o mais esperto.
Vou ficar velho, minha geração vai passar e vamos morrer. Não terá significado nada ou feito sentido algum. Tudo o que terei que conviver será com a minha consciência do humano que fui.
““HELP!” pra lembrar que não estamos sozinhos, podemos interagir pra dissolver o baixo-astral; “HELP!” se eu quiser que alguém se importe comigo.” 
Ah Quando eu era só mais um pouquinho jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *