domingo, 4 de junho de 2017

Debater sobre drogas?

Tudo bem!
...aí, no jornal da TV, arrumam uma série sobre violência em que culpam seu aumento no interior ao tráfico de drogas... os caras podem ter meia tonelada de cocaína entregue de helicóptero no quintal da casa no interior do Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais...
...todo dia morre um no busu, segundo minha amiga hoje morreram dois... de janeiro a maio em Salvador e Região Metropolitana 250 assaltantes de ônibus foram presos, isso segundo um jornal impresso local... acho que eles não traficam no busão... - Ah, mas roubam pra comprar drogas...
...outro dia, passava das 11:30 da noite, na chuva voltei andando pra casa uns 8km, depois do décimo motorista simplesmente não me ver no ponto... com medo de ser morto, no ônibus ou por ele, fiquei eu, por isso procurei andar... era um sinal... foi ótimo... ainda achei uma carona já perto de casa...
...essa a cidade é adorável quando deserta... queria ter vindo de mais longe, mas só a avenida Suburbana já me apaixona... os caras lá no busu com medo e o preto que se foda pra chegar em casa, né? ...por sorte os cachorros ainda falam comigo, uns até me fazem companhia um tempo... pena que eu não tinha um beck, mas aí ia aparecer a segurança pública pra cortar minha onda...
...a reportagem da tv dizia que a polícia também começou a matar mais de uns tempos pra cá ajudando os números da violência a crescerem... mata-se mais por refrigerante, cigarro, café, cachaça, cocaína, crack ou maconha? Já perguntaram isso pros "policiais assassinos"?
Morre-se violentamente muito por causa da droga do preconceito nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *