sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeus ano velho!

Aqui chegamos à última sexta-feira do ano
Na qual tá todo mundo se picando
E nós aqui ficando, e ficando, e ficando
Aqui chegando, vamo se ligando
Que o ano tá acabando
E nós aqui bestando, e bestando, e bestando

Sei que não foi um ano nada bom para este blog, pois ele teve muitos momentos de profundo desgosto e chateação, muitas reclamações, algumas ofensas, mas espero que nada que tenha agredido demais o polido e casto gosto literário de alguns. "O cão foi quem botou pra nós beber", e na falta da cachaça este acabou sendo meu boteco filosófico depressivo.
Espero que em 2013 todos possam, além de me ler neste desgracioso instrumento de explanação, escutar também desgraciosas canções em meu soudcloud e os mais esplêndidos vídeos no "tubio".
Desejo àqueles que me são queridos uma eterna e sólida felicidade e a todos os sacanas, escrotos, corruptos, corruptores, covardes em geral desejo que sumam da minha frente, pois ano que vem além de eu ser o mesmo ainda estarei comendo água, portanto, cuidado é bom.

2 comentários:

  1. Gosto de ler suas desgraciosidades, viu?

    Uma felicidade sólida pra ti, Ti!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muita felicidade pra tu, Aline!
    A desgraciosidade nunca acaba. hehehe

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *