quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Trilha do Cobre

Hoje eu fui ao Hospital do Subúrbio, na verdade eu fui na mata do Cobre e por acaso comi uma coxinha em frente ao hospital. A vida continua igual por lá, até o bar que eu bebi uma vez que o dono disse que ia demolir está lá. fazia tempo qu eeu não dava uma volta ali pela frente, sempre passo pela parte de trás e visito a mata. Hoje eu tive o vislumbre de uma excelente trilha de bike, que pode alavancar o projeto "Parque do Cobre". Ela passa por dois trechos de rio, que infelizmente não está tão limpo, mas o visual em volta é fabuloso. É preciso invadir a mata onde as árvores "gritam", que ficam mais abaixo no rio, numa área de mata bem cerrada. Olhando de cima dá vontade de mergulhar, mas essa faixa de mata é bem estreita e é capaz de ter saída para a estrada do derba. Vamos vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *