terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 4020!


Os Cerumanos e Ceruminas devem mesmo se encontrar, se apaixonar e se deixarem em paz e felizes, pois acredito que as pessoas humanas precisam se desapegar de tudo, mas nunca devem desprezar as companhias uns dos outros, pois nesse planeta esplêndido apenas a maravilha de se conhecer criaturas magníficas faz algum sentido.
Somos todos animais formidáveis e temos a obrigação de sermos responsáveis uns pelos outros por mais que isso pareça estupidez, pois as estupidezas que cometemos com os outros Cerumanos e Ceruminas têm que ter um fim, pois é um despropósito malévolo e irracional.
Ás vezes vale mesmo à pena ver o sorriso de uma senhora já bem idosa, que ainda acorda cedo todos os dias para ir ao seu trabalho e transmitir amor em cada um de seus atos, ou dedinhos de prosa com seus clientes, familiares e amigos. A gente devia mesmo ter vergonha na cara, ou quem sabe colocar um pouco mais de candidez em nossas vidas. É claro que um pouco de sacanagem também é fundamental, mas, como seres superlativos, não devemos, jamais, perder o controle.
Desejo a todos os Cerumanos e Ceruminas um fenomenal, benevolente, superlativo, esplêndido 2010, ainda   mais 2010 anos de muita paz, muito amor, muita cerveja, muito sexo e muita harmonia e integração.

Um comentário:

  1. é por essas e outras que vc é um dos Cerumanos mais legais que eu conheço!

    :)

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *