quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sozinho no vale

É isso, galera!
Tô no Capão, sozinho, solto e feliz. Pra me estressar vai ter uma festa aqui no sábado, aliás, tá rolando forró desde sei lá que dia, foi um foguetório da porra minha chegada. Impressionante! Mas tá tudo tranquilo. O vale ainda vale muito à pena.
Aos poucos (provavelmente quando eu voltar) eu vou contando como foi até chegar aqui.
Tem algumas coisas interessantes, mas o tempo é curto.
Beijos
Fui

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *