sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Momentos 2009

Várias coisas foram bem marcantes em 2009,mas se eu pudesse copiar um momento e repeti-lo todas as vezes que eu sentisse algum tipo de tristeza, ou num momento de desespero apertar um botão pra voltar num momento qualquer da minha vida, me desculpem todas as pessoas que eu amo e todas as outras também, mas se o ano teve vários momentos formidáveis memoráveis, um merece destaque de tão surreal: http://www.youtube.com/watch?v=p9rssMONfoI Isso aí é o vídeo de Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta tocando Careless Whisper e nesse momento eu estava dançando com uma das mais gracinhas, mais adoráveis e melhores amigas que eu tenho nesse mundo, Xêlalágo. É claro que um bando de imbecil não vai nunca entender como é que uma simples dança pode ser melhor que sexo, ou que acertar na loteria, ou um estoque infinito de cerveja gelada, ou se perder numa floresta e ser capturado por belas amazonas ninfómanas, mas o momento foi de uma perfeição tão grande que pra ficar melhor eu teria que morrer.
Já dançamos juntos uma centena de vezes, uma centena de músicas, em uma centena de lugares diferentes, uns até parecidos com a praça Tereza Batista, mas a coincidência de estarmos próximos um do outro no momento que Ronei começou a cantar, fora todo o carinho que sentimos um pelo outro e ainda por cima a música fala justamente de um cara dançando com uma amiga (claro que eu só fui saber disso depois) e eu não podia pedir nada mais a meu bom Jah a não ser me deixar dançar com ela. Podia ser qualquer outra garota na praça, eu podia inclusive chamar alguém pra xavecar, mas, velho, as pessoas devem aprender a aproveitar a vida em cada uma das suas sutis oportunidades de se sentir feliz e naquele momento eu não queria mais nada.
Na verdade ainda ficou melhor, pois uma outra pessoa que compartilha o amor e o carinho que sentimos um pelo outro se juntou à nós e transformou aquele momento maravilhoso num ménage à trois surreal. Acho que em 2010 eu nem vou me atrever a dançar novamente. Como a própria música diz: “so I'm never gonna dance again / the way I danced with you”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *