domingo, 17 de janeiro de 2010

A estúpida jornada

A parada é a seguinte:
Saí quarta, almocei em Nazaré e dormi em SAJ, saí de SAJ, não almocei, dormi em Iaçu, saí de Iaçu, almocei em Marcionílio Souza, dormi em Iramaia, saí de Iramaia, almocei em Triunfo, dormi em Contendas do Sincorá, saí de contendas, não almocei, estou em Barra da Estiva.
O plano é ir pro capão amanhã, mas sabe-se lá?
A viagem teve alguns trechos altamente escrotos, outros altamente formidáveis, até um bar Formidável eu achei, mas tenho bebido muito pouco, principalmente porque não tenho companhia pra beber. Tetéu, o brother que tá viajando comigo, não bebe. Mesmo assim eu experimentei umas cachaças.
Enfim
Depois eu conto com detalhes, porque a hora dessa merda tá acabando.
Beijos

3 comentários:

  1. orgulho de vc.
    saudade!
    abrace o capão por mim ;)

    (L)

    ResponderExcluir
  2. Esse é o nosso Chelindão e seu "Diário de Bicicleta"...

    ÊA...é nóis mermo vagabundo...não se esqueça de ver nosso terreno.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *