quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Só um pouco de gentileza

Eu queria deixar uma mensagem de boas entradas para todos em 2010, mas não é só isso que eu quero de verdade. Também não quero que cada um se foda ou que faça o que quiser de suas vidas. Sei que isso é chover no molhado. Eu sei que eu não tenho nada a ver com as escolhas que cada um faz, mas se Deus, ou coisa que o valha, me desse esse poder de influenciar as decisões de cada ser humano nesse planeta eu desejaria apenas que as pessoas fossem um pouco mais gentis umas com as outras. Acho que isso já seria o bastante de minha parte.
Eu sei que eu sonho demais com um mundo melhor, com pessoas melhores e com estoque infinito de cerveja gelada, mas eu sou assim mesmo, um sonhador incorrigível. Acredito em amor perfeito, amor eterno, amor incondicional.... Acredito até que o mundo vai encontrar uma maneira de não se acabar, embora algumas vezes me pegue desesperançoso pra caralho. Eu sonho porque o sonho é livre, e me desespero porque o desespero corre atrás da gente, mas eu não tenho mais idade pra ficar pensando em coisas ruins. Já tem coisa ruim demais fora de minha cabeça pra ainda ficar pensando este tipo de merda.
Vocês precisam me ajudar nesse sonho idiota, né não? Não custa nada e faz um bem...
Que em 2010 as pessoas sejam mais gentis umas com as outras, sem por favor, nem obrigado, nem qualquer tipo de interesse escuso. Eu tô cansado de pedir que as pessoas se amem mais, acho que nesse mundo que a gente vive só um pouquinho de gentileza já é um grande avanço.


Boas entradas!

2 comentários:

  1. Thiagão e o teu poder insano das palavras. tá ai porque eu gosto de você. Você é Cervejeiro;Você é Sonhador: Você Biriteiro ; E você quer o amor.. em cada um de nós.. Eu também acredito neste sonho, pois sonho o mesmo.. até com o estoque infinito de cerveja jelada.
    Bom meu caro, um feliz ano novo pra você, aliás, um Próspero ano novo, cheio de Cerveja Gelada, Mulher e Rock n 'roll.

    ResponderExcluir
  2. Grande Thiagão!! Poucas, simples e verdadeiras palavras!! Tirando a parte do estoque infinito de cerveja, o qual, concordo, mas não faz parte dos meus sonhos, adido tuas palavras aos meus pensamentos!!!
    Grande Abraço e "boas entradas" para você também irmão!!

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *