segunda-feira, 11 de março de 2024

Torcedor de futebol

Temos talento pra idiotices. 
Eu, por exemplo, adoro futebol.
Amo! Isso é bobagem.
Comecei a torcer por um time por causa de um jogo no qual um artilheiro preto jogava contra um time que tinha ídolo branco num país que eu acreditava ser de pretos. 🇧🇷 Ora!? 
Vivia um mundo e via uma outra realidade na tv. Poderia até parecer racismo meu, só que eu só tinha a idade 8 anos. 
Quando fui saber (pesquisar), esse time já tivera outros dois ídolos pretos. Um que infelizmente não vi jogar e outro que nem futebol jogava. Eram uns caras punks. Passei a ficar fã.
Hoje "meu time" tem dezenas de ídolos brancos, que também amei vê-los jogar e ser campeões, e ainda os admiro, mas exijo respeito com a história, pois isso é uma forma de respeito ao país e até a mim mesmo.
VIVA O POVO BRASILEIRO! (e o bom futebol🙏🏿)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *