sexta-feira, 1 de março de 2024

Os fins de um preto I

Pra não virar uma série sem fim, só vou contar 38 histórias (reais e fictícias) assim como foi na série Blogger Life. 
Nessa nova, vou contar das vezes em que morri. 

Não sei como vou parar de me acabar, mas a primeira de que me lembro eu ainda era uma criança e tinha lá minhas ilusões e meus desejos estranhos. 
Não sabia nadar, mas fiquei encantado com uma lagoa no Alamão, que me chamou e levou para um mergulho completamente insano.
Afundei fundo e me vi de olhos abertos de frente para uma caverna que me levaria se não tivessem conseguido me puxar antes.
Fiquei traumatizado até o fim da minha adolescência. Tinha eu então 8 anos.

#osfinsdopreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *