quinta-feira, 14 de março de 2024

Prezados Anciões

Não sei de onde se cria a idéia de que um usuário de droga fomenta o crime. Tenho milhares de amigos drogados que jamais pegaram numa arma, ou cometeram crime algum além de serem viciados; nenhum saqueador, ladrão, ou infame; ninguém que teria coragem de fazer nenhum ato ilícito a não ser o de ir buscar sua droga seja aonde for. Alguns nem mesmo saem de casa.
No entanto, transformar um usuário em traficante, além de superlotar cadeias, fornece ao crime 'organizado ou não' uma mão de obra gratuita e infinita. Cadeias não são locais seguros, saudáveis e menos ainda educativos, a não ser para o criminoso, que conhecendo outro criminoso aprende outros crimes gratuitamente.
Drogas lícitas não curam mais ou evitam mais crimes. Isso é de uma hipocrisia ou estupidez que não pode mais fazer parte da evolução humana, aliás nunca deveria ter feito. Pessoas se drogam para se sentirem pessoas melhores e se o SENADO não consegue ver isso acho que devemos trocá-lo.
Pessoas matam com drogas "legais" e se matam muito mais com elas. Então, por favor nobres Anciãos Federais, sejamos racionais e menos hipócritas, estúpidos ou amigos da desordem, bagunça ou confusão.
Vamos proteger nossos cidadãos com leis coerentes e honestas. Por favor!

P.S.: Não posso presumir quantos de vocês não são usuários, mas posso apostar que muitos usam ou já usaram coca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *