quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Porque é que o mundo veio de uma explosão?

Todo dia tem alguém retado com alguma coisa, por isso o homem precisa acordar já relaxado. Nada de pensamentos ruins  logo de manhã, que dá azar durante o resto do dia. Na melhor das hipóteses toma uma topada e eu que tenho pé grande, bem sei. 
Uma foda logo de manhã atrai sorte, boas energias. Estar leve durante o dia é muito importante. Eu odeio o ódio me aporrinhando o juízo, por isso que ando vendo até fantasmas. Nada nesse mundo é por acaso.
Se Deus tivesse criado o homem o primeiro não seria com a letra A, né não? E não o criaria primeiro e a mulher depois. Será que não tem alguma coisa de errado nisso? Até Deus é tão óbvio assim? Eu só acho que essa história tá contada toda torta, que as igrejas não deveriam ser usadas pra ganhar dinheiro. O homem criou Deus quando aprendeu a falar, sua intenção era só agradecer por esse mundo lindo, depois vieram as igrejas, para as celebrações e sentimentos de coisas boas, mas aí algum sacana inventou de ganhar dinheiro e deu nessa merda em que gente está.
Às vezes sua melhor intenção te fode. Pessoas esquizofrênicas são fruto da má educação, da nossa ambição doentia por dinheiro, por drogas, por sexo... por isso também existem igrejas e igrejas; pastores e pastores; padres e padres. Alguns templos foram erguidas com muito sangue de irmãos e os vampiros estão em todos os lugares. Não se pode confiar em homem nenhum nesse mundo, nem em mulheres (só pra ser mais justo). 
Tem gente que mata a outra por uma cor de camisa, por um cheiro de cerveja, por um gosto de tabaco... todo mundo anda desconfiado de tudo e por isso as frequências estão assim. Se o cara elimina só os pensamentos ruins, tudo já vai melhorando muito. Uma consciência limpa deixa o cara mais leve e quando o cara merece, Deus sempre dá um jeito de ajudar. Confiem em mim.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *