sábado, 19 de novembro de 2016

Não compartilhe a estupidez

Aí a figura não me escuta, ou não acredita em mim, ou não entende o que eu falo, ou o que eu escrevo. Só quando a paciência já está na cabeça da caceta e aí eu mando: VAI TOMAR EM SEU XICO, SUA LÁ ELA! Aí entende. Mas por que não entendeu quando eu falei qualquer coisa, tipo...sei lá!, pra fazer silêncio? E continuou a aporrinhar, me tirar da paz, ser estúpido??? Sinceramente, hoje eu não quero nem mesmo desperdiçar minha impaciência com pessoas tão escrotas. Eu sinto muito, mas vão falar sozinhos. O que essas pessoas querem, afinal? Compartilhar estupidez não é uma campanha muito popular. Muita gente vai ficar sem resposta só porque não tem memória ou porque o preconceito delas para com a opinião alheia é maior que a capacidade de raciocínio lógico. Que se foda eu tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *