terça-feira, 22 de novembro de 2016

A esplêndida sabedoria de Jah

Deus sabe bem como eu odeio ter ódio, mas eu sou esquecido e às vezes acabo ficando com ódio até Dele. Sei que Ele me perdoa, mas mesmo assim não posso deixar de ter ódio de mim mesmo por isso e peço, mil vezes, perdão!:
por cada vez que eu não ouvi os conselhos de dona Joanita;
por cada bicho que eu cacei de badogue, ou de pedrada, ou de qualquer que tenha sido a arma;
por cada cachorro que eu levei pra eutanázia (ou aconselhei levar);
por cada vez que eu fui grosseiro, rude ou impaciente;
por cada vez que eu falei uma "desgraça" numa hora errada;
por cada vez que eu deixei de elogiar um ato de esforço;
por cada vez que eu deixei de Lhe agradecer pelo sol;
por cada cada mulher que eu magoei ou queimei com incenso,
Me desculpe, Oh Jah! Por todo ódio que eu dispenso.
Espero que cada animal nesse planeta saiba que eu o amo e que se eu lhe despertar algum medo ou ira, eu o entenderei, pois cada homem neste planeta me desperta algo odioso ou ruim.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *