sábado, 27 de agosto de 2016

O pensamento...

Onde vai o pensamento toda vez que a sua internet pára ou seu computador trava?;
e quando toca a campainha e é aquela galera adventista quando você tá bem concentrado?;
e quando você só tá querendo se livrar de pensamentos e seu refúgio é o lugar onde estão todos os pensadores que não conseguem guardar seus próprios pensamentos nem usá-los em nada útil?;
e quando você só está querendo ajudar quem só está querendo encher o saco?;
e pra onde vai seu pensamento, sua cabeça, quando todo mundo que conhece sua vida melhor que você e não conseguem(nem precisam, mas tentam) lhe ajudar?
Quando eu quero pensar eu pego meu cachorro e vou dar uma volta na praia, vou andar de bicicleta, tomo uma dose de conhaque, pinga. Às vezes o meu pensamento vai comigo, ás vezes ele viaja e eu vou com ele.
Antes eu não queria chegar aos 10 anos de idade, aí chegando lá não queria ter 18, mas chegando nos 12 não queria ter 20. Aí, com 16, 17 anos eu enchia minha cara de álcool e não pensava mais nessa "justa vida" cabida a mim que não aceitava vários "pensamentos" sobre justiça. Eu não tinha o que se chama de maturidade.
Agora penso em fumar maconha, e não mais beber, pelos próximos 40 anos e espero que até lá o Brasil já tenha adquirido sua maturidade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *