quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A doentia amorosidade inconsequente

1. Mulher: animal humano do sexo feminino; o oposto de homem. 2. Amiga: feminino de amigo; mulher com quem se dividem momentos bons e ruins. É claro que pode-se casar com amigas, até porque se você e sua mulher não forem amigos é melhor nem casar. Mas ficar amigo primeiro pra se apaixonar e casar depois é uma outra conversa. O amor verdadeiro quando bater em você vai te derrubar seja qual for seu nível de interesse. Pra facilitar minha vida eu me casaria com todas as minhas amigas e elas que se entendessem e aprendessem a me usar de maneira responsável. Mas isso é uma outra viagem.
Me apaixono todos os dias. Isso é ótimo. Tem aquelas horas que eu me encontro deprimido, mas logo um sorriso, uma voz, um cheiro, uma chamada no telefone, uma notícia na televisão, qualquer coisa com aquela presença inexplicável do amor e aí já não se tem mais depressão. Um dia desses quase caio da bike, porque meu coração parecia que tava pulado pro lado como no desenho animado. Parei e pedi seu numero de telefone. Ela não deu, mas eu já estava apaixonado. Ainda pode ser ela o grande amor de minha vida? Pode. Mas a gente pode não se ver nunca mais ou a gente podia ter ficado amigo, ou eu podia ter caído. Vai saber? A vida vai seguindo.
Já fiz a besteira de marcar com uma amiga e uma... digamos pré amiga, no mesmo evento e foi tenso. A menina ficou achando que eu tava a fim da minha amiga e minha amiga ficou achando que tava atrapalhando e eu acabei não conseguindo curtir nenhuma das duas nem o evento, perdi a noite. Por quê? Porque a paquera ainda não era minha amiga? Talvez. É complicado demais às vezes esse lance de amizade. Tenho amigas que tem ciúmes à toa, passa o tempo o ciúme acaba e fica só a mulher. É complicado... mas quando existe o amor é facinho.
Sou louco por minha mãe, a mulher mais espetacular e bela que existe, por minha irmã e por minhas amigas porque são mulheres e amar mulher é bom demais e importante para o equilíbrio do planeta. Como hoje eu não tenho namorada são elas os grandes amores da minha vida. Não sou apaixonado por todas as mulheres, isso é mentira. Quanto mais incrível a mulher, maior a aproximação, maior será o nível do amor sem sombra de dúvida. Mas eu me apaixono novamente numa fração de segundos por qualquer nova bobagem. Mulher é amor, é vida. Nem todas são apaixonantes, e daí? Ama-se e segue-se amando. Hoje em dia eu não conheço nada mais bacana que dedicar algum amor a alguém. Sempre vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *