quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Agora e sempre haverá um otário como eu

A gente vai se estressando com o mundo como se fizesse alguma diferença a nossa revolta. As coisas sempre pioram. O que a gente tem que levar em conta mesmo, já disse isso outro dia, são as coisas que valeram a pena.
Sempre vai haver um sacana querendo seu lugar na fila seja pra se casar, seja pra se separar, seja pra pagar uma conta, seja pra receber um prêmio. O que não falta no mundo é gente querendo seu lugar, por mais que você se sinta o pior dos vira-latas sempre tem um querendo sacanear.
O que esperar para o futuro? Esperar que as pessoas melhorem? Esperar que o mundo melhore? Nada disso! Esperar continuar tendo esperança já é uma grande coisa que podemos estar vivendo. MAs esperar não muda o que muda é mudar. A música não vai mudar, a televisão não vai mudar, os aproveitadores e maus não vão mudar, então tentemos mudar apenas nossa aceitação da realidade. Você faz parte do undo então procure a melhor parte do mudo que você quer. O mundo é cheio de escrotos, mas não quer dizer que você tenha que ser o sacaneado sempre. As mudanças podem ser lentas, mas elas acontecem rápido. Observe as formigas.

Feliz 2016!


Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *