quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

19 corações

Se eu tivesse 10 corações
eu amaria 10 vezes
A mesma garota
que eu só pude ver uma vez
Fosse dormindo em pé
no busu
Fosse andando depressa
na rua
Eu amaria dez vezes
com o mesmo amor
Se eu tivesse 10 corações eu amaria 10 vezes
A mesma garota
que me negou dez vezes
Com a mesma cantada
que sempre funciona nas outras 9
Mas não tenho 10 corações
Nem mesmo 10 garotas pra amar

Talvez se eu tivesse 10, 100, 1000 corações
Eu amaria diferente todo dia
A mesma garota
Com o mesmo amor que acabou de nascer
E de novo
Outra vez
Amaria tanto que me acabaria
Mas outro coração me chamaria
pra ir amar novamente
Com a mesma algazarra e euforia
Eu amaria a mesma garota
Novamente
Mas eu não tenho mil corações
Tenho um somente
Que me chama todo dia para amar uma garota diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *