quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

19 corações

Se eu tivesse 10 corações
eu amaria 10 vezes
A mesma garota
que eu só pude ver uma vez
Fosse dormindo em pé
no busu
Fosse andando depressa
na rua
Eu amaria dez vezes
com o mesmo amor
Se eu tivesse 10 corações eu amaria 10 vezes
A mesma garota
que me negou dez vezes
Com a mesma cantada
que sempre funciona nas outras 9
Mas não tenho 10 corações
Nem mesmo 10 garotas pra amar

Talvez se eu tivesse 10, 100, 1000 corações
Eu amaria diferente todo dia
A mesma garota
Com o mesmo amor que acabou de nascer
E de novo
Outra vez
Amaria tanto que me acabaria
Mas outro coração me chamaria
pra ir amar novamente
Com a mesma algazarra e euforia
Eu amaria a mesma garota
Novamente
Mas eu não tenho mil corações
Tenho um somente
Que me chama todo dia para amar uma garota diferente

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *