quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Eu amo essa garota

Podem falar o que quiser os conservadores, mas a vida é bem melhor aproveitada com gente querida e cerveja. Admiro a vida dos que não bebem, mas eu já vivi sem beber e posso lhe garantir que em um ano inteiro que passei sem álcool perdi 365 dias. Não existe momento mais formidável do que aquele a que dedicamos a encontrar um amigo para uma gelada.
Tem gente que a gente encontra às vezes tão rapidamente que mal podemos trocar uma palavra ou duas e aí fica com a sensação de que aquele encontro ficou incompleto. É preciso dedicar dias inteiros a alguns amigos de tanto tempo que a gente fica sem se ver. A vida corre e a gente tem que acompanhar. Em minha vida distante às vezes eu tenho que me virar pra conseguir beber uma gelada com certos amigos, mas qualquer sacrifício vale a pena pra se ter um momento de paz nesse mundo cada vez mais hostil. O que guardamos de boas lembranças são toda a fortuna que a gente vai levar pro caixão e nas minhas boas lembranças a cerveja ta sempre gelada.
Um brinde, um pouco de Amy Winehouse uma fungada no cangote dessa menina que eu amo tanto e que eu vejo tão pouco já tornava a noite de ontem formidável, mas depois daí ainda encontrei um monte de amigos raros e de gracinhas também que fazia tempo que eu não chegava em casa de manhã tão leve. 
O amor é a nossa única fortaleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *