terça-feira, 18 de março de 2014

Como é que chama isso?

Minha primeira tentativa de entrar eu não estava só, tava com mais um brother, mas o resto de nossos amigos já haviam entrado poucos segundos antes sem as credenciais ou a "identificação" pedida a gente, mas não podíamos entrar. Tinha que ter credencial, no caso, uma pulseira. Como é mesmo o nome disso? Mal-entendido.
Na segunda vez meu brother já tinha entrado, mas como eu tinha ido ali procurar um pessoal não deu pra passar mais uma vez e fiquei esperando pela credencial, saí de novo sem ter entrado e na volta já estava tudo resolvido embora ainda estivesse sem meu passaporte de acesso. Como é o nome disso? Ah! Sim, foi um mal-entendido.
Peguei minha "coleira" de identificação e fiquei de boa...

Aí a gente ia embora. Eu fui pegar a cerveja e não vi os caras na volta, fui saindo achando que eles já tinham se saído. Perguntei ao "porteiro do inferno" se os caras haviam saído por ali nesse instante, mas ele nem me respondeu, ou respondeu algo que eu não entendi, o que sei é que quando cheguei lá fora e não vi ninguém, voltei e estavam trocando a "guarda" e o novo vigia me viu entrar. Conversei com o que estava sendo rendido que os caras não haviam saído, ainda estavam lá dentro. Entrei... fiquei ali vendo as meninas enquanto os camaradas finalmente se ajeitavam pra finalmente sair e saíram em minha frente.
Na saída acredita que o cara me barrou? Foi um mal-entendido. Eu mostrei a ele que tava com os caras que acabaram de sair e me aguardavam conversando merda mais adiante, aí ele me deixou passar.
Às pessoas que acreditam em perseguição eu acho que foi só uma sequência de "mal-entendidos". Vou dizer que era racismo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *