terça-feira, 30 de julho de 2013

Se eu não acordasse essa manhã?

Se eu não acordasse essa manhã eu não teria essa chuva
Minha alma estaria acima das nuvens e meu corpo não sentiria os pingos
Se eu não acordasse essa manhã eu não teria esse tempo
Meu pensamento vaguearia livre
Se eu não acordasse com o sol
Se eu não fosse sob o sol
Se eu não acreditasse que está lá
Se eu corresse quando a chuva chegasse
Ou se eu chegasse depois que ela tivesse ido
Eu sei que não sei o que esperar
Se eu não acordasse essa manhã
quando olhei pela janela e vi nuvens brancas
e sol amarelo
e o céu azul turquesa
Mas agora é cinza
Parece um filme sobre o carnaval que já vai lá embaixo
Se eu não acordasse essa manhã
Nem acordaria amanhã
Onde estava acordado ontem
Minha alma choveria sobre todo céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *