terça-feira, 30 de julho de 2013

Se eu não acordasse essa manhã?

Se eu não acordasse essa manhã eu não teria essa chuva
Minha alma estaria acima das nuvens e meu corpo não sentiria os pingos
Se eu não acordasse essa manhã eu não teria esse tempo
Meu pensamento vaguearia livre
Se eu não acordasse com o sol
Se eu não fosse sob o sol
Se eu não acreditasse que está lá
Se eu corresse quando a chuva chegasse
Ou se eu chegasse depois que ela tivesse ido
Eu sei que não sei o que esperar
Se eu não acordasse essa manhã
quando olhei pela janela e vi nuvens brancas
e sol amarelo
e o céu azul turquesa
Mas agora é cinza
Parece um filme sobre o carnaval que já vai lá embaixo
Se eu não acordasse essa manhã
Nem acordaria amanhã
Onde estava acordado ontem
Minha alma choveria sobre todo céu

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *