quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bom inverno!

já tive dias ruins. Dias em que eu não consegui ir aos lugares que me dispus a estar, cumprir com nenhuma de minhas obrigações etílicas e sociais, mas neste inverno que inicia eu certamente estou batendo o record.
Foi mal aí!
Estou chato por não estar muito tolerante com a minha própria chatice cotidiana, mas muito mais chato...
O inverno, a chuva, o trânsito dessa cidade, principalmente pra quem mora do lado de cá, que ou sai pela BR ou pega a Baixa do Fiscal, ambas interditadas e sem data para desinterdição...
As horas...
Os dias...
As noites...
O tempo.
A chuva vai passar...
Pedalar é preciso, mas nem isso. Eu não gosto da lama e nem de correr riscos...
Lama... só da alma. O poço de lama que transborda de minha alma e me afoga.
O inverno vai passar...
Estarei mais sociável na primavera. Gostarei mais de sair quando a lama secar.
A chatice vai passar...
O demônio que vagueia na mente devoluta terá que procurar outra pastagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *