sábado, 30 de julho de 2011

Que viagem é essa? (de São Paulo a Salvador com Britany Marieta)

Quando cheguei em Sampa, de volta de Campinas pedalando dessa vez pela Anhanguera, em 20 de agosto de 2010, minha missão era procurar um hotel barato pra passar as minhas duas últimas noites na cidade. Era sexta-feira e eu tinha muitos planos para a noite. O hotel que eu escolhi não podia ter sido pior... Não? Podia, sim! Mas depois do inferno que foi achar um hotel no centro que não fosse "matadouro", com todo mundo dizendo que não rolava pernoite, por causa da "rotatividade", eu não estava ligando muito para o aspecto imundo. No guarda-roupa despençado havia uma lata que fora usada certamente pra um pau na pedra, o banheiro de ralo e pia entupidos ao menos teve água depois que eu limpei o limo do chuveiro, na cama eu nem quis pensar muito, pois sabia que ia acabar não dormindo. O que importava era que eu estava hospedado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *